Com mais um dia de quarentena, hoje, achamos um óptimo momento para partilhar convosco um pouco da nossa história.
Toda a profissão é mágica quando lhe juntamos paixão… imaginem, podermos adicionar também arte e mobiliário, é a combinação perfeita que torna os sonhos dos nossos visitantes uma realidade.

A essência da nossa marca passa pela relação que temos com os artistas, o seu entendimento e conhecimento pelo design e exposição adapta-se aos desejos dos nossos visitantes, tornando este projeto extraordinário e ao mesmo tempo, simples, já que os nossos valores e inspiração são partilhados por todos.

Mas, o que é realmente a arte? TUDO….mas para a NUNARTE, todos os desenhos, decoração, iluminação, mobiliário, todos os espaços devem ter um conjunto de características que inspirem e formem ambientes únicos, são eles: a nossa cultura como marca, ambiente físico-cultural e lifestyle.

A Nunarte é uma empresa localizada na Guarda, Portugal, que para além de adicionar um conceito diferente de arte à cidade, pode visitar-nos caso queira surpreender o seu melhor amigo ou a sua cara-metade. Pode explorar um pouco do Rouge & Glamour onde encontrará imaginação para oferecer um presente ou dar lugar à imaginação com o nosso Lovely Gift ou a lista de casamentos para ofertas num dia especial.

Esperamos que a nossa apresentação tenha cativado o seu lado artístico. Dê-nos a sua opinião,

Assim que tudo tiver passado, venha visitar-nos!